segunda-feira, 29 de abril de 2019

PISCICULTURA LEGALIZADA: LUCRO ASSEGURADO



                  Prezado Piscicultor: Bom dia.

            Conhecemos de perto os problemas que vem enfrentando a piscicultura no estado de Rondônia, especialmente com a falta de rumo, a carência e precariedade com a assistência técnica e dificuldade de acesso a pessoal técnico qualificado para trabalhar na regularização ambiental da piscicultura que possa lhe ajudar e deixar a sua piscicultura dentro das normas e exigências do órgão ambiental responsável por esta área do setor primário e, assim, para que todos tomam um rumo certo para superar as principais dificuldades enfrentadas: assistência técnica de qualidade e preço justo para a produção de pescado.

            Os nossos primeiros trabalhos de implantação da piscicultura foram muito solitários, enfrentamos muitas dificuldades e tivemos que ser fortes e lutar para não desistir. Agora,  que a árvore começa a dar os primeiros frutos não deveremos permitir que os “aproveitadores, os abnegados e os benfeitores, os falsos apoiadores de plantão” venham se beneficiar com o suor derramado de cada um de todos vocês.

            A maioria dos Projetos de Piscicultura de Rondônia tem alguma pendência junto ao órgão ambiental municipal, estadual e federal.

  Nós estamos com uma equipe técnica de plantão, com vários profissionais devidamente qualificados, com graduação em Engenharia de Pesca e meio ambiente para atender suas necessidades, nos mais diversos setores da atividade de criação de peixes, documentação ambiental, dentre outros.

Para que você possa vender a sua produção por um preço justo torna-se necessário que a sua atividade esteja devidamente licenciada e legalizada. Evite prejuízos e ter que pagar multas desnecessárias. Nos procure, hoje mesmo, e veja o que temos a te oferecer:

ELABORAR OS SEGUINTES DOCUMENTOS:

PRAD – Plano de Recuperação de Áreas Degradadas – caso existam passivos ambientais e áreas para serem reflorestadas;

PCA – Plano de Controle Ambiental
            Licença Prévia (L.P);
            Licença de Instalação (L.I);
            Licença de Operação (L.O).

CAR – Cadastro Ambiental Rural;
EIA/RIMA – Relatório de Impacto Ambiental/ Relatório de Impacto do Meio Ambiente;
RMA – Relatório de Monitoramento Ambiental;
CVA – Certidão de Viabilidade Ambiental;
Cadastro de Piscicultor Profissional;
Projeto Técnico-Econômico para piscicultura em Viveiros Escavados;
Projeto Técnico-Econômico para piscicultura em Tanques-rede;
Projeto Técnico-Científico para Unidade Experimental de Aquicultura.

Quando você se tornar um de nossos clientes, você terá assistência técnica em piscicultura gratuita, durante 3 (três) meses.

Evite os espertalhões e exija experiência e qualidade comprovadas.

Nossos contatos:
WhatsApp: (69) 9 9220-9736
Blog ESPINHA NA GARGANTA

             Tenham todos uma feliz semana.

Antônio de Almeida Sobrinho tem Graduação em Engenharia de Pesca, UFC, com Pós-Graduação (Lato sensu) em Tecnologia do Pescado FAO/UFRPE; Pós-Graduação (Lato sensu) em Análise Ambiental na Amazônia Brasileira – UNIR/CREA-RO; Pós-Graduação (Lato sensu) em Metodologia do Ensino Superior – UCAM/PROMINAS; Pós-Graduação (Stricto sensu), em nível de Mestrado, em Desenvolvimento Regional e Meio Ambiente – UNIR e escreve periodicamente nos seguintes Portais de Notícias:          
Blogspot: ESPINHA NA GARGANTA
           E-mail: almeidaengenheiro@yahoo.com.br
       WhatsApp: 69 9 9220-9736


Nenhum comentário:

Postar um comentário